Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto Cupom PRIMEIRA COMPRA ganha 10% Desconto Pagamento no PIX ganha 10% Desconto

Esta política de reembolso é válida a partir de Agosto de 2024.

                                                       Política de Troca — Mazoline Cosméticos

 

Como solicitar uma devolução por Arrependimento ou Troca:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como deve realizar processo de Devolução:

1- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

2- O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios com embalagem fechada do produto.Ou seja,não ter utilizado o produto.

3- O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos realizado na compra, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

4- Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

ATENÇÃO!!

Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 30 (trinta) dias da data de recebimento do produto.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

2- Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

3- O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou Ponto Coleta que vai ser informado.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Avenida Bras de Pina 104 sala 503 Penha RJ CEP:21012250

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].